top of page

Classic number jigsaw mod apk: um aplicativo de quebra-cabeças por números com modificações que dão



Jigsaw Genius Pro APK: um ótimo aplicativo para todos os amantes de quebra-cabeças




Se você é fã de quebra-cabeças, vai adorar o Jigsaw Genius Pro APK. Este é um jogo que permite que você desfrute de milhares de quebra-cabeças em seu dispositivo Android. Você pode escolher entre várias categorias, como animais, natureza, arte e muito mais. Você também pode ajustar o nível de dificuldade e o modo de jogo de acordo com sua preferência. Se você quer um quebra-cabeça rápido e fácil ou desafiador e complexo, Jigsaw Genius Pro APK tem tudo.


O que é Jigsaw Genius Pro APK?




Jigsaw Genius Pro APK é um aplicativo que permite jogar quebra-cabeças no seu dispositivo Android. É desenvolvido pela Ta-Dah Apps, uma empresa especializada na criação de jogos de quebra-cabeça para plataformas móveis. Jigsaw Genius Pro APK é a versão premium de seu aplicativo popular, Jigsaw Genius, que tem mais de 10 milhões de downloads na Google Play Store. A versão pro oferece mais recursos e benefícios, como sem anúncios, dicas ilimitadas e acesso a todos os quebra-cabeças.




jigsaw genius pro apk



Recursos do Jigsaw Genius Pro APK




Milhares de quebra-cabeças para escolher




Uma das melhores coisas sobre Jigsaw Genius Pro APK é que ele tem uma enorme coleção de quebra-cabeças para você jogar. Você pode navegar por diferentes categorias, como animais, natureza, arte, comida, carros e muito mais. Você também pode pesquisar palavras-chave ou temas específicos. Cada categoria tem centenas de quebra-cabeças para você aproveitar. Você também pode baixar novos quebra-cabeças todos os dias na galeria online do aplicativo.


Diferentes níveis de dificuldade e modos




Outra grande característica do Jigsaw Genius Pro APK é que ele permite que você personalize o nível de dificuldade e o modo do jogo. Você pode escolher quantas peças quer jogar, de 9 a 400. Você também pode escolher o formato das peças, do clássico ao irregular. Você também pode selecionar o modo do jogo, de normal a rotação. No modo normal, você pode mover e girar as peças livremente.No modo de rotação, você deve girar as peças para encaixá-las.


Configurações e opções personalizáveis




Jigsaw Genius Pro APK também oferece várias opções e configurações para aprimorar sua experiência de jogo. Você pode alterar a cor de fundo, os efeitos sonoros e a música. Você também pode ativar ou desativar dicas, zoom, arestas e bloqueio automático. Você também pode usar suas próprias fotos como quebra-cabeças importando-as da galeria do seu dispositivo.


Salve e retome seu progresso




Jigsaw Genius Pro APK também permite que você salve e retome seu progresso quando quiser. Você pode pausar o jogo e continuar mais tarde de onde parou. Você também pode salvar vários quebra-cabeças de uma só vez e alternar entre eles facilmente. Você também pode ver seus quebra-cabeças completos em sua galeria e compartilhá-los com seus amigos.


Como baixar e instalar o Jigsaw Genius Pro APK?




Baixe o arquivo APK de uma fonte confiável




Para baixar e instalar o Jigsaw Genius Pro APK, você precisa obter o arquivo APK de uma fonte confiável. Você pode usar o APKCombo, um site que oferece downloads gratuitos e seguros de diversos apps e jogos para dispositivos Android. Você pode procurar por Jigsaw Genius Pro APK em seu site ou usar este link para ir diretamente para a página de download.


Ativar fontes desconhecidas Habilite fontes desconhecidas no seu dispositivo




Antes de instalar o Jigsaw Genius Pro APK, você precisa habilitar as fontes desconhecidas no seu dispositivo. Esta é uma configuração de segurança que permite instalar aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store oficial. Para ativar fontes desconhecidas, siga estas etapas:


  • Vá para as configurações do seu dispositivo e toque em segurança ou privacidade.



  • Encontre a opção que diz fontes desconhecidas ou instale aplicativos desconhecidos e ative-a.



  • Confirme sua escolha tocando em OK ou Permitir.



Instale o arquivo APK e inicie o aplicativo




Depois de ativar as fontes desconhecidas, você pode instalar o Jigsaw Genius Pro APK seguindo estas etapas:


  • Localize o arquivo APK que você baixou do APKCombo e toque nele.



  • Siga as instruções na tela e toque em Instalar.



  • Aguarde a conclusão da instalação e toque em Abrir.



  • Divirta-se jogando Jigsaw Genius Pro APK no seu dispositivo.



Por que você deve experimentar o Jigsaw Genius Pro APK?




É divertido e relaxante




Jigsaw Genius Pro APK é um jogo divertido e relaxante que você pode jogar a qualquer hora e em qualquer lugar. Você pode se divertir resolvendo quebra-cabeças no seu próprio ritmo e humor. Você também pode se desafiar com diferentes níveis de dificuldade e modos. Você também pode usar suas próprias fotos como quebra-cabeças e compartilhá-las com seus amigos. Jigsaw Genius Pro APK é uma ótima maneira de descontrair e relaxar após um longo dia.


Melhora suas habilidades cerebrais




Jigsaw Genius Pro APK também é um bom jogo para melhorar suas habilidades cerebrais. Pode ajudá-lo a melhorar sua memória, concentração, lógica e consciência espacial. Também pode estimular sua criatividade e imaginação. Jigsaw Genius Pro APK é um jogo que pode manter sua mente afiada e ativa.


É gratuito e seguro de usar




Jigsaw Genius Pro APK também é um aplicativo gratuito e seguro para usar. Você não precisa pagar nada para fazer o download e jogá-lo. Você também não precisa se preocupar com anúncios, vírus ou malware. Jigsaw Genius Pro APK é um aplicativo confiável que foi testado e verificado pelo APKCombo. Você pode baixá-lo e instalá-lo sem qualquer risco ou aborrecimento.


Conclusão




Jigsaw Genius Pro APK é um ótimo aplicativo para todos os amantes de quebra-cabeças. Ele oferece milhares de quebra-cabeças para escolher, diferentes níveis de dificuldade e modos, configurações e opções personalizáveis e a capacidade de salvar e retomar seu progresso. Também é divertido e relaxante, melhora suas habilidades cerebrais e é gratuito e seguro de usar. Se você está procurando um jogo que possa entretê-lo e desafiá-lo, experimente o Jigsaw Genius Pro APK hoje.


Perguntas frequentes P: Quais são os requisitos para o Jigsaw Genius Pro APK? R: Jigsaw Genius Pro APK requer Android 5.0 ou superior e 50 MB de espaço de armazenamento gratuito.P: Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do Jigsaw Genius Pro APK? R: Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do Jigsaw Genius Pro APK enviando um e-mail para support@ta-dah-apps.com ou visitando o site P: Posso jogar o Jigsaw Genius Pro APK offline? R: Sim, você pode jogar o Jigsaw Genius Pro APK offline. No entanto, você precisará de uma conexão com a Internet para baixar novos quebra-cabeças da galeria online. P: Como posso compartilhar meus quebra-cabeças concluídos com meus amigos? R: Você pode compartilhar seus quebra-cabeças completos com seus amigos tocando no botão de compartilhamento na galeria. Você pode escolher entre várias opções, como e-mail, mídia social ou aplicativos de mensagens. P: Como posso obter mais dicas no Jigsaw Genius Pro APK? R: Você pode obter mais dicas no Jigsaw Genius Pro APK assistindo a anúncios em vídeo ou comprando-os com dinheiro real. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Bubble Shooter 3 Download

Bubble Shooter 3 Download: Como jogar o jogo mais viciante de todos os tempos Você adora jogar jogos fáceis, divertidos e relaxantes? Você quer encontrar um jogo que o manterá entretido por horas sem

bottom of page